segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Vanessa Iglezias

Boa noite!

Minha primeira postagem será de apresentação...

Meu nome, Vanessa Iglezias do Nascimento, tenho 34 anos, casada, mãe... Me formei em Administração de Empresas na Universidade São Judas Tadeu, Empresária.
Me tornei mãe em 2009, depois de uma gravidez super gostosa e tranquila... Não que descobrir estar grávida tenha sido tão tranquilo... Mas uma hora contarei sobre esta descoberta maravilhosa com riqueza de detalhes.
Trabalhei por pelo menos 15 anos em Grandes empresas Seguradoras, mas resolvi juntar meus conhecimentos e paixões em trabalho. Por isso em março de 2015, iniciei minha aventura deliciosa de venda de sapatilhas.
E hoje tenho 1001 utilidades e funções, para isso tenho que administrar minha casa, minha família e minha empresa... E quero dividir com vocês as dores e as delícias de ser mulher.

E esta sou eu.. ;)

Beijos da Van 

Nenhum comentário:

Postar um comentário